Colecionar camisas de futebol é um dos sonhos de todos os apaixonados pelo esporte e com o Camisas Fan Clube não foi diferente, mas vamos entender melhor como tudo começou?

Durante a infância, ainda nos anos 90, a paixão pelo clube do coração fez despertar o interesse pelas camisas de futebol. E ali, no mesmo bairro, alguns times se concentravam em um hotel próximo. Era a chance de conseguir autógrafos, fotos e quem sabe, as tão sonhadas camisas.

Até que em 1997 a primeira camisa chegou e não foi de qualquer maneira, a camisa veio direto das mãos de um jogador. Começava a paixão pelos uniformes que os craques usavam e usam para construir a história do futebol.

Depois da primeira, chegou a segunda de presente e logo em seguida mais uma. O tempo passava e ainda na adolescência dedicava o salário dos primeiros empregos quase que integralmente para a compra de camisas e ingressos. Era o pontapé inicial do garimpo das camisas de temporadas anteriores que não conseguiu comprar na época.

Em dezembro de 2017 veio a ideia e a iniciava de trabalhar e oferecer a mesma oportunidade para outros “fans” de camisas.

Nascia a página e a loja virtual, Camisas Fan Clube, aproximando trabalho e paixão.

Em 2018, depois de um ano garimpando relíquias para os seguidores, Alex, craque do futebol brasileiro, encontrou uma camisa que não tinha e nós do Camisas Fan Clube fomos até a ESPN BRASIL levá-la para ele. Desde então o Camisas Fan Clube ganhou diversos ex-jogadores, comentaristas, apresentadores esportivos e influencers como clientes e "fans", além de ajudar na montagem do cenário do programa Resenha da ESPN, cedendo camisas para edições especiais e comemorativas. 

Ainda no ano de 2018 fizemos o primeiro garimpo internacional, buscando relíquias e vivendo experiências como “fan” do futebol nos Estados Unidos e Argentina, compartilhando tudo com os seguidores da página nas redes sociais.

 

 

Com muito trabalho e dedicação para atender todos os pedidos dos clientes, abrimos a primeira loja física em março de 2020, no Jardins em São Paulo.

 

 

No início de 2021, apenas um ano após a abertura da primeira, o espaço ficou pequeno para tantas relíquias e o Camisas Fan Clube abriu uma nova loja, no mesmo endereço, com dois andares repletos de camisas de clubes e seleções do mundo todo! 

 

O ano também marca a primeira participação da marca em um clipe onde colaboramos com peças para a cenografia.  O diretor de cinema Lucas Zetre, idealizou a fotografia, e nós do Camisas ajudamos na montagem do cenário no clipe da música "ADIDAS", música que contou com camisas históricas da marca e foi lançada pela revelação do rap nacional Kyan, com participação de MC Pedrinho.  

Nesses mais de três anos, o Camisas Fan Clube fez muitas trocas curiosas, viu de perto verdadeiras relíquias garimpadas, conheceu diversos estádios em tours e jogos, mas sempre manteve o foco de entregar para cada fã mais do que um uniforme de futebol. 

O objetivo é entregar uma camisa que carregue paixão, relembre as emoções do passado eternizado pelos craques, histórias pessoais de cada “fan” e fazer mais um torcedor feliz dentre os nossos mais de 90 mil seguidores.